À atenção do Sr. Carmona Rodrigues

É bom que o Sr. Carmona Rodrigues, que por estes dias tem sido notícia devido a investimentos tidos como essenciais para o melhoramento da beleza da capital tornando-a assim mais agradável para os seus habitantes e para aqueles que a visitam, tenha em atenção a vergonhosa situação em que se encontra a Rosa-dos-Ventos junto do Padrão dos Descobrimentos.
Ontem de manhã, enquanto por ali passava, tive a oportunidade de verificar que em determinadas partes da Rosa-dos-Ventos faltam pedras que no total do seu conjunto assumem uma dimensão superior a um palmo, inadmissível.
O que será preciso fazer para que o Sr. Carmona Rodrigues tenha em atenção esta situação, afinal só falamos de um dos mais importantes e visitados monumentos da cidade que neste momento se vê preterido, em termos de prioridade, a por exemplo, as plantas a figurarem na Rua Augusta e outros locais, que a ver pelo custo, certamente serviriam para recuperar o mármore em falha na Rosa-dos-Ventos. Enfim, é tudo uma questão de prioridades ou de esquecimentos.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home