segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Parabéns ao Diário de Notícias


O "Diário de Notícias" atingiu hoje o bonito número de 50.ooo edições, o que nos faz continuar a acreditar em projectos que defendam valores fundamentais na sociedade de hoje e de outros tempos, que defendam a liberdade de pensamento e de expressão, que sejam os porta-vozes da democracia.

O editorial desta edição assinado por António José Teixeira tem como ponto alto o último parágrafo, onde este se refere ao recente caso "Envelope 9" e consequente mandato de busca à redacção do jornal "24 Horas" como tendo sido um "assalto judicial". Palavras com as quais concordo em toda a linha.

José António Teixeira, acaba o editorial com a frase sintomática "50 mil números depois, importa continuar o combate pela liberdade".

Parabéns ao Diário de Notícias que ao longo de 142 anos e 50.000 edições depois, continua a balizar os seus propósitos editoriais com os democráticos, servindo assim de farol a todos aqueles que se sintam perdidos neste domínio e servindo de forma exemplar o nosso país naquilo que é tido como informação de referência.